Media & Design

Candidatura Espontânea

Enviar CVAcreditamos que os nossos colaboradores são o nosso principal ativo e defendemos uma política de Recursos Humanos que aposta em profissionais altamente qualificados, dinâmicos e decididos.

Valorizamos o bom ambiente de trabalho, a responsabilização e a autonomia, e o desenvolvimento de carreiras, recorrendo a um esforço na área da formação em todos os setores da empresa.

Apostamos no crescimento profissional e possuímos oportunidades de carreira a nível nacional e internacional. Procuramos pessoas inovadoras com enorme vontade de contribuir para o sucesso da nossa companhia.

Envie-nos a sua candidatura para posterior análise em função de eventuais vagas existentes ou futuras, via o formulário em baixo, ou através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Formulário de Candidatura Espontânea:

Por favor, indique o seu Nome.
No contacto telefónico, utilize apenas números.
Por favor, indique um endereço de e-mail válido.
Por favor, indique o seu Nome.
Por favor, adicione o seu Curriculum Vitae
Por favor, escreva a sua menssagem.
Por favor, aceite a politica de privacidade da SBA Empreenda.

(*) - Campo de preenchimento obrigatório.

 

Plano de Comunicação

Plano de ComunicacaoPara que a sua empresa, produtos e/ou serviços fiquem conhecidos no mercado, é crucial para o sucesso do seu negócio saber comunicar e para o fazer de forma eficaz, aconselhamos a elaborar um Plano de Comunicação Integrada.

Um Plano de Comunicação significa saber o que transmitir, como transmitir, para quem transmitir, onde transmitir e com que frequência transmitir.

É muito importante, criar o posicionamento pretendido na mente do cliente, comunicar de forma constante os valores da empresa, o que a identifica e a diferencia da concorrência. Elaborar um plano e segui-lo, de acordo com a estratégia da empresa, contudo adaptando-o às mudanças que se verifiquem, mantendo uma coerência entre o posicionamento e as mensagens transmitidas.

Um plano desta natureza deve ser construído tendo em atenção diversas etapas para o desenvolvimento de uma comunicação eficaz:

  • identificação do público-alvo,
  • determinação dos objectivos,
  • elaboração da comunicação,
  • selecção dos canais de comunicação
  • estabelecimento do orçamento,
  • decisão sobre o mix de comunicação,
  • gestão e monitorização de todo o processo de comunicação
  • medição dos resultados da comunicação

 

“Pode dispor-se de um bom produto, com um preço competitivo, disponível nos locais certos; mas se os seus clientes não o souberem, quais são as suas hipóteses de êxito?”

Gary Jones (KOTLER, 2002)

 

Plano de Marketing

Plano de MarketingO Plano de Marketing é uma Ferramenta essencial de apoio à decisão por parte da equipa de Marketing e Gestão e é aconselhável a qualquer negócio elaborar pelo menos um plano de Marketing por ano.

Segundo Philip Kotler (considerado o guru do Marketing), a utilização do plano de marketing torna a empresa menos vulnerável às crises, dado que estas podem ser previstas com antecedência. Também é possível superar os concorrentes planeando cuidadosamente produtos e serviços mais adequados aos desejos e necessidades dos clientes, o que reduz os problemas da comercialização e planificação dos produtos. O planeamento conduz, informa e determina o rumo a seguir. Soluções para problemas como falta de capital, falta de clientes e poucas vendas também podem surgir de um planeamento coerente e consistente.

(KOTLER, 2002)

Um plano de Marketing Estratégico confere essencialmente:

  • Os 4 “P”s do Marketing
    • Produto
    • Preço
    • Ponto De Venda
    • Promoção
  • Analisa da Situação Actual da Empresa
  • Define o Público-Alvo 
  • Identifica as Oportunidades e Ameaças do Mercado
  • Pesquisa a Concorrência
  • Identifica Pontos Fortes e Pontos Fracos do Negócio
  • Prevê Objectivos e Metas de Marketing
  • Implementa Estratégias de Marketing
  • Delineia Programas de Ação
  • Prevê Investimento disponível para Marketing

 

Estudo de Viabilidade

Os Estudos de Viabilidade Económica e Financeira permitem minimizar o risco, tomando as melhores decisões relativas a investimentos futuros. Os Estudos de Viabilidade são essenciais quer para a criação de novas empresas quer para empresas que já desenvolvam a sua atividade. Estes Estudos permitem obter uma visualização conjunta de vários fatores que influenciam determinado negócio.

O Estudo de Viabilidade de um negócio poderá ser utilizado para definir um modelo que lhe permita rentabilizar os investimentos que irão ser efetuados, ou para atrair investidores externos para a empresa.

Vantagens para a empresa/ futura empresa em ter um plano de viabilidade:

  • Um Estudo de Viabilidade Económica e Financeira irá permitir tomar decisões acertadas e minimizar o risco de investimento;
  • Análises e estudos detalhados, os quais são baseados no mercado e na conjuntura atual, apresentando diversos cenários bem como os diferentes resultados que poderá obter;
  • Definição e projeção dos gastos de atividade, das necessidades de financiamento e apresentação de resultados previsionais tendo em conta vários cenários possíveis. 

A realização de um Estudo de Viabilidade Económica e Financeira tem como objetivo a obtenção de um documento credível, bem estruturado e realista, sendo um importante instrumento para que se consiga a obtenção de meios financeiros para a concretização do respetivo projeto, quer através de aumentos de capitais próprios através de operações de Capital de Risco, quer através do financiamento por via de Capitais Alheios.

 

Estudos de Mercado

Estudo de MercadoFazer um estudo de mercado é indispensável antes de iniciar ou reavaliar um negócio.

O Estudo de Mercado tem como objectivos gerais analisar os aspectos quantitativos e qualitativos de determinado nicho de mercado, com o propósito de percepcionar se o mercado para o potencial negócio é favorável e ideal.

A SBA Empreenda dispõe de uma equipa de consultores com competeências para a elaboração de um estudo de mercado para que o seu negócio seja um caso de sucesso.

Um estudo de marcado assenta em seis pontos essenciais:

  • Segmentação de Mercado
  • Análise de Mercado Alvo
  • Necessidades do Mercado Alvo
  • Estudo de Concorrência
  • Identificação das Barreiras à entrada
  • Regulamentação

 

SBA Empreenda - A sua ideia, Agora!!!Contacte-nos ainda hoje sem compromisso.
(clique aqui)

Tel. Fixo: 21 145 27 80 / Telm.: 93 542 53 57

ou através do endereço electrónico:  geral@sbaempreenda.pt
 

Estamos 100% disponíveis para qualquer esclarecimento.

Sobre a SBA Empreenda

A SBA Empreenda assume-se como uma entidade de apoio ao empreendedor, através dos nossos serviços SBA Empresas & SBA Formação, visando potenciar, apoiar e desenvolver novos projectos, novas ideias ou reestruturação de negócios. 

Mais Informações

Contactos Gerais

Telefone: (+351) 21 145 27 80

Telemóvel: (+351) 93 54 25 357

Fax: (+351) 218 531 826

Mais Informações

Contacte-nos
1000 caracteres à esquerda

Para lhe proporcionar uma melhor experiência online procedemos à utilização de cookies.
Ao continuar concorda com o uso de cookies.